ATIVIDADES

Alunos Meditando

Confira todas as atividades que oferecemos no CMK Mahabodhi

Cada semana, oferecemos aulas presenciais e online, que são perfeitas para todos os níveis de praticantes, mesmo que você não tenha experiência prévia em meditação. 

 As Aulas do Programa Geral (PGs) são oferecidas nas quartas-feiras, quintas e aos sábados de forma presencial e online e ás quintas-feiras somente de forma presencial em nossa sede em Pinheiros. Estas aulas incluem meditação e também instruções de ensinamentos adaptados para nossa vida cotidiana com seus variados desafios. PGs também são oferecidos em nossas várias salas.

Além das aulas semanais, oferecemos também um evento especial no mês, normalmente aos domingos, para assuntos budistas específicos. Geralmente, estão abertos a todos os níveis de praticantes, mas é importante verificar a página de cada evento para obter detalhes.

Para quem deseja se aprofundar, existe o Programa Fundamental (PF) e o Programa de Formação de Professores (PFP). Ambos exigem inscrição prévia e são baseados em compromisso. Cada programa fornece uma apresentação sistemática de assuntos específicos do Budismo Mahayana para permitir que os praticantes aprofundem seu conhecimento e experiência do Budismo. Ambas as aulas, tanto das turmas Programa Fundamental quanto do Programa de Formação de Professores acontecem uma vez por semana. Os alunos que participam do PFP estão treinando para se tornarem professores budistas qualificados e ajudar a desenvolver o Budismo Kadampa em todo o mundo.

[activecampaign form=1 css=1]

TOP